Paulo Coelho explica por que Lula não deve debater com Moro

21 de janeiro de 2022 às 18:42

geral

O escritor Paulo Coelho usou a sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (21), para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a possibilidade de não comparecer aos tradicionais debates promovidos pela mídia tradicional. Para o escritor, Lula só deve dialogar “com rivais com a mesma força que ele”, dispensando, assim,  bate-boca desnecessário.

escritor Paulo Coelho (Foto: @paulocoelho/Instagram)

"Um guerreiro da luz só combate rivais com a mesma força que ele", diz o escritor

"Um guerreiro da luz só combate rivais com a mesma força que ele.  Portanto, @LulaOficial, não fica batendo boca com candidatos despreparados."

CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR NA TWITTER

Em almoço com jornalistas, após uma entrevista coletiva concedida à mídia independente, nesta quinta-feira (20), Lula acenou que poderá não comparecer aos debates eleitorais se eles forem realizados nos moldes tradicionais: “o modelo de debates não funciona”. Ele disse que a dinâmica de 1 minuto de pergunta, dois de resposta, depois outro tanto de réplica e tréplica não permite debate algum.

 

Leia a íntegra da matéria no Brasil 247: https://www.brasil247.com/midia/paulo-coelho-explica-por-que-lula-nao-deve-debater-com-moro