ALDEIA PRAIA PARK INAUGURA SEDE EM BARREIRAS
03/10/2017 17:57 - Editoria

No último dia 29/09, à Rua Dom Pedro II, no Centro de Barreiras, foi inaugurado o escritório do parque aquático Aldeia Praia Park, por uma empresa do Rio de Janeiro.

Situado no distrito de Rosário, município de Correntina, este é o primeiro parque aquático do Oeste baiano. A empresa já possui um outro parque na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, onde recebe mais de um milhão de pessoas por ano.

Esta é uma meta a ser atingida pelo parque daqui, já que atenderá não só o Oeste da Bahia, mas, também, os estados fronteiriços, além do Distrito Federal e ainda o Brasil e o exterior.


Walter Gama Terra Júnior, investidor no setor de lazer e um dos sócios proprietários do parque disse que “este empreendimento está sendo feito com base nos maiores parques aquáticos do mundo, os dos Estados Unidos. Quem conhecer o Aldeia Praia Park, não vai mais querer ir a Orlando e ainda vai economizar muito dinheiro”, afirmou.

O Aldeia Praia Park contará com mais de 40 atrações para entretenimento e lazer. Terá até uma piscina de ondas com água salgada e areia, simulando uma praia de verdade. Dá até para surfar, segundo os proprietários.


A ideia , segundo os sócios, é atingir o público nacional e até os estrangeiros. Tudo isso após uma campanha publicitária maciça em todo o território nacional e no exterior. “Coisas para o futuro”, como revelou o Sr. Walter Terra

As obras no local já estão em pleno vapor e deverão ser entregues aos sócios no final de 2019, afirmou Terra.


Os títulos já estão à venda na sede do escritório, que fica na Rua Dom Pedro II, 395, no Centro da cidade. É hora de investir no lazer e este parque vai ser uma obra enorme e com inúmeras opções de divertimento à vontade. Não perca esta oportunidade de levar lazer para toda a sua família e amigos.

Por Demetrius Macêdo
Repórter Interbairros
http://www.novoeste.com/index.php?page=destaque&op=readNews&id=31459&title=ALDEIA-PRAIA-PARK-INAUGURA-SEDE-EM-BARREIRAS