Diretor-presidente da FASB receberá ‘Comenda 26 de Maio’ durante comemorações do aniversário de Barreiras
19/05/2017 15:09 - Editoria
Tadeu Bergamo, diretor presidente da FASB

O diretor presidente da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), Tadeu Sérgio Bergamo, receberá na próxima quarta-feira (24), a partir das 19h30, a Comenda 26 de Maio, maior honraria concedida pelo Legislativo àqueles que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade. A indicação foi aprovada em sessão da Câmara Municipal de Barreiras, nesta terça-feira (16), sendo a Comenda entregue durante as comemorações do aniversário de Barreiras, no dia 26 de maio.

“A escolha do homenageado que receberá a ‘Comenda 26 de Maio’ foi feita com base em pessoas que prestaram e prestam serviços relevantes à nossa cidade. É mais que justo estender essa honra ao professor Tadeu Bergamo pela sua grande contribuição com a educação universitária da nossa região”, disse o vereador José Barbosa, ao propor a entrega da honraria. O vereador destacou, na oportunidade, a importância da FASB como uma referência no ensino de nível superior em todo o oeste da Bahia.

Liderada por Tadeu Bergamo, a FASB completou 18 anos de história no dia 16 de abril, quando celebrou a sua mais recente conquista com a implantação do curso de Medicina, e a marca de 4.750 mil profissionais graduados pela instituição. Atualmente, a FASB oferece 12 cursos de nível superior presencial sendo reconhecida pela qualidade da proposta pedagógica e ampla infraestrutura com biblioteca, salas climatizadas e laboratórios com equipamentos modernos. “Nestes 18 anos, a FASB veio para atender a demanda regional de ensino superior e até hoje somos focados em somar e contribuir com o crescimento e desenvolvimento da região”, afirma Bergamo.

Ascom FASB
http://www.novoeste.com/index.php?page=destaque&op=readNews&id=29173&title=Diretor-presidente-da-FASB-recebera-%91Comenda-26-de-Maio%92-durante-comemorac%F5es-do-aniversario-de-Barreiras